Atualidades

Presidente do PSDB Lindomar Carreiro diz que tucanos realizarão a “Mãe de todas as Convenções” dia 27 na Talismã 21.

O Presidente do diretório municipal dos tucanos na capital empresário Lindomar Carreiro em entrevista a folha Rondoniense na manha desta sexta feira  falou que o diretório estadual tucano está preparando a convecção estadual do Partido que esta marcado para o dia 27 de Junho, das 14 as 19 horas, nas dependências  da Talismâ 21, será dada   a largada para a grande vitória tucana nas eleições majoritárias e proporcionais de  outubro deste ano.

O presidente municipal declarou que esta tudo sendo elaborado com a maior  responsabilidade possível, e que vários companheiros estão sendo esperados da capital e do interior, para esta grande festa que será a “Mãe de todas as Convenções”  e onde serão  homologado o nome de nosso candidato a governador, nossa nominata completa de deputados estaduais e federais, e ainda vamos deliberar sobre coligações com nossos parceiros de outras siglas partidárias.

Os tucanos de Rondônia,  se apresentarão na convenção com nome de Expedito Junior como pré-candidato  a govenador, e o deputado estadual do PSDC Neodi Carlos, como pré candidato a vice governador.

Ainda, conforme Lindomar,  o PSDB Rondoniense esta se preparando para uma campanha difícil, onde os ataques a seu candidato a governador virão de  todos os lados, em virtude de sua liderança nas pesquisas, mas que o setor jurídico tucano esta preparado para defender  nossos candidatos, e todos os  ataques  serão respondidos nas estancias de direito.

Da Redação Folha

About the author

Gomes Oliveira

3 Comments

Click here to post a comment

  • Nos 4 cantos de Rondônia, quando o assunto é política, não se fala em outra coisa, senão a Convenção do PSDB, dia 27, em Porto Velho. Pelo menos, 5 mil pessoas são esperadas naquela casa de eventos.

  • Sem duvida foi a maior convenção do estado, 10 mil pessoas!!!!!!!, isso só foi possível porque Expedito tem o carisma e a competência para reunir tanta gente boa, isso só mostra o quão qualificado é estre homem.

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]