Atualidades

Prefeitura de Porto Velho providencia operação tapa-buracos no Escola de Polícia após pedido de Edwilson Negreiros

Solicitação foi encaminhada ao diretor-presidente da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) Diego Andrade Lage

 Mais um serviço de pavimentação pública foi desencadeado pela Prefeitura de Porto Velho após solicitação do vereador Edwilson Negreiros, do PSB.

O membro da Casa de Leis municipal encaminhou a solicitação formal às mãos do titular da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) Diego Andrade Lage.

No documento, Negreiros apontou a necessidade da diligência na Rua Esplendor, Bairro Escola de Polícia, zona Leste da Capital.

Entre os pontos suscitados para abordar a questão, o edil falou sobre danos na malha asfáltica causando problemas de mobilidade e trafegabilidade na região. 

Com a operação realizada, o vereador comentou:

“A Prefeitura de Porto Velho atendeu às necessidades apresentadas pela população através do nosso Gabinete. Estou sempre de portas abertas para ouvir a sociedade e repassar as demandas ao Executivo municipal. Agora a população no Escola de Polícia, especialmente ali na Rua Esplendor, poderá se locomover melhro tanto no passeio público quanto no trânsito”, concluiu.

CONFIRA FOTOS (ANTES/DEPOIS):

FONTE: Assessoria / Câmara-PVH

TV FOLHA RONDONIENSE NEWS: 4ª Feira do Pescado – Candeias do Jamari

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook