Cultura

Praça CEU recebe inscrições para interessados no projeto “Som do CEU” em Porto Velho

Anúncios

A Prefeitura de Porto Velho mantém abertas a inscrições para o projeto ‘Som do CEU’, na Zona leste da capital. Até a próxima segunda-feira (1º de abril), quem se interessar em aprender música, pode procurar o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro JK. A inscrição é gratuita.

A ação ocorre sob coordenação da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com a Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural).

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da Praça CEU, sendo apresentados as cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e foto 3X4. De acordo com o titular da Semdestur, Euzébio Lopes Novais, o mais importante “é ter habilidades e vontade de aprender sobre música. Se for menor de idade é imprescindível a presença dos pais ou responsável”.

O ‘Som do CEU’ fará a seleção dos participantes que possuem idades entre 13 a 30 anos e que desejam estudar canto e instrumental. O curso terá duração de quatro meses. A audição será na próxima terça-feira (2/4), às 19h.

Mais detalhes

A Prefeitura de Porto Velho ofertará atendimento com fonoaudióloga e com uma fisioterapeuta. Durante o curso, será realizado workshops com músicos de orquestras. O projeto de conclusão do curso será um CD, com os alunos que mais se destacar no período do curso.

FONTE: Comdecom

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese