Policial

Polícia Militar recupera caminhonete e prende quatro indivíduos em Cujubim

A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma distribuidora de bebidas, onde havia uma denúncia de um roubo de caminhonete na região

O fato aconteceu no começo da manhã desta quinta-feira, 04/10. A PM recuperou uma camionete e prendeu quatro indivíduos suspeitos de ter praticado o roubo. A ação aconteceu no município de Cujubim.A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma distribuidora de bebidas, onde havia uma denúncia de um roubo de caminhonete na região.

No local os policiais foram informados por uma testemunha que a caminhonete roubada se deslocava em alta velocidade pela cidade, dirigindo-se sentido Linha B-90. De posse das informações os policiais fizeram patrulhamento pela RO 205 sentido Br- 364 e no km 20 os policiais se deparam com a caminhonete, foi feito a ordem de parada, entretanto, não foi obedecido, e continuaram a empreender fuga.

Foi feito acompanhamento tático por aproximadamente 8 km, quando o condutor jogou a  caminhonete em alta velocidade em um gradeado para plantio de soja, parando o veículo, onde desembarcaram quatro elementos.

Quando a guarnição se aproximou, os elementos atiraram contra os policiais, e estes também revidaram a injusta agressão, no entanto os elementos conseguiram fugir adentrando a mata.

Posteriormente os policiais receberam informações que as vítimas que haviam sido levadas como refém junto com o veículo e tinham sido liberadas na Linha B-90 de Cujubim.

Horas mais tarde a Polícia Militar foi informada que três elementos foram avistados na RO-205 aproximadamente 27 km da cidade, com mochilas nas costas e descalços, as informações foram repassadas para a guarnição de Rio Crespo, sendo que em patrulhamento pela região conseguiram localizar três dos suspeitos, que confessaram a autoria do roubo e informaram que o outro elemento estaria na mata alvejado.

Os policiais de posse das informações conseguiram localizar o suspeito caído ao solo no meio da mata, com um tiro no pé, sendo socorrido até unidade de saúde de Cujubim. 

Diante dos fatos, os suspeitos e o veículo foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), apara as providencias cabíveis.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Inácio

Com informações P5 do 7º BPM

FONTE: ASCOM PM/RO

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]