Policial

Polícia Federal combate desmatamento ilegal na Terra Indígena Sete de Setembro

A ação contou com o apoio da FUNAI e da Polícia Militar

Nesta sexta-feira, 02/07, a Polícia Federal com o apoio da FUNAI e da Polícia Militar realizaram operação de combate ao desmatamento ilegal na Terra Indígena Sete de Setembro, município de Cacoal/RO e Rondolândia/MT.

No local foram encontrados diversos pontos de desmate com árvores derrubadas, um ponto de serraria móvel, motosserras, rádios comunicadores e motos utilizadas no deslocamento interno dos infratores. Os equipamentos foram apreendidos e os envolvidos foram presos em flagrante, nesta oportunidade, conduzidos para Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná/RO para lavratura do procedimento, nos termos da lei, em virtude dos crimes ambientais.

Com base nas informações colhidas, as investigações continuarão com o objetivo de identificar os demais responsáveis pelos ilícitos ambientais.

FONTE: ASCOM PF

COMPARTILHE

TV FOLHA RONDONIENSE NEWS: 4ª Feira do Pescado – Candeias do Jamari

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook