Policial

Polícia Civil de Ouro Preto deflagra operação Tazmania e desarticula suposta quadrilha que aterrorizava a região com a prática de roubos

Nesta terça-feira (08/03) a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste apreendeu 04 menores infratores e prendeu um maior, sendo os primeiros acusados pela prática de vários atos infracionais assemelhados aos crimes de roubo qualificado e porte ilegal de arma, e o maior pelos mesmos fatos, bem como pelo crime de corrupção de menores.

Segundo apurou-se, os acusados praticaram vários assaltos nos municípios de Ouro Preto/RO e Mirante da Serra/RO, apavorando os habitantes daquelas localidades.

A autoria dos fatos foi obtida mediante intensas investigações, corroboradas por depoimentos e reconhecimentos fotográficos por parte das vítimas, que foram categóricas ao apontarem os autores das infrações penais.
Diante dos fatos, o delegado Roberto dos Santos da Silva representou pela expedição de mandados de internação provisória para os menores e mandado de prisão preventiva contra o maior Elizeu A.V., que foram de pronto deferidos pelo Juízo competente.

Na tarde daquela terça-feira (08) uma equipe de policiais civis, sob o comando dos delegados Júlio César de Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva, cumpriu com êxito as medidas cautelares, garantindo assim a ordem pública e a própria segurança pessoal dos envolvidos.

Com essas internações e a prisão de Elizeu foram solucionados 08 (oito) crimes de roubo. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e, após os procedimentos legais, os menores foram encaminhados à unidade socioeducativa de Ji-Paraná, e o maior recolhido na cadeia pública.

Foto: Ilustrativa
Fonte: ASCOM/PC/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

1 Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese