Policial

Polícia Civil de Nova Brasilândia deflagra operação “X9” e prende 08 pessoas

Na sexta-feira (23/05) a Polícia Civil de Nova Brasilândia d’Oeste deu continuidade à operação “X9” ocorrida em 2013. Na época a operação foi iniciada a partir de denúncias anônimas de populares revoltados com o aliciamento de seus filhos no uso de drogas, desde então a 1ª Delegacia daquele município vem desenvolvendo várias ações visando coibir o tráfico de entorpecentes na região.
Na manhã daquela sexta-feira (23) a 1ª DP daquele município em conjunto com as delegacias de Alta Floresta D’Oeste, Santa Luzia D’Oeste, São Miguel Do Guaporé e Rolim de Moura deram cumprimento a 07 (sete) mandados de busca domiciliar e 05 (cinco) mandados de prisão. Aos criminosos são imputados o envolvimento em 3 (três) homicídios, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

Nas buscas e prisões o trabalho da Polícia Civil incidiu em um resultado de 100% de aproveitamento, concluindo com as prisões de Josué F., vulgo “Coelho”, Gilberto N., vulgo “Beto”, Leandro F., Leonaldo L., Admilson G., vulgo “Duda”, Fábio F., Edson V., vulgo “Zoim” e  Aelton V. Dentre os acusados 2 (dois) já estavam cumprindo pena por outros crimes, sendo notificados da nova imputação.

Nas residências foram apreendidas várias armas de fogo, munições, balança de precisão, entorpecentes e objetos de procedência ilícita. Constatando-se: 10(dez) espingardas de calibre diversos; 01(uma) garrucha cal 22; 02(dois) revólveres municiados cal 38; 65 munições, deflagradas e intactas; 01(uma) balança de precisão com capacidade para 1 kg; substância entorpecente, cocaína; 03(três) pen-drives; 04(quatro) galões de veneno Glifosato Atanor; 1(uma) corrente cor dourada com pingente e 1(uma) pulseira.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Nova Brasilândia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil de agradece a colaboração de todas as equipes e reafirma seu papel na busca de reprimir os crimes que acomete a cidade Brasilândence.

Texto: Rosilene F. de Oliveira
Fonte: ASCOM/PC/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com