Policial

PM prende homens com pistola Bereta e “Chapolin”

Flagrados com uma pistola tipo “Bereta” e um aparelho bloqueador de alarmes de veículos conhecido como “chapolim”, Paulo Lima dos Santos, de 26 anos, e Jonas Costa Lima, de 18 anos, foram presos pelos policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (27), no Bairro Cidade Nova, na zona sul de Porto Velho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares em patrulhamento observaram os acusados em uma motocicleta em atitude suspeita. Agosto2Ao ver a viatura, o acusado Jonas, que estava na garupa da moto, jogou a pistola na rua, tentando se desfazer do flagrante. Abordados logo em seguida, foram encontrados ainda com eles o aparelho bloqueado e a quantia em dinheiro de R$ 1.001,50.

Perguntados sobre a procedência do dinheiro e da arma, os acusados, que possuem várias passagens pela polícia, preferiram não se manifestar.

 

 

 

Fonte: PM/RO

TV FOLHA RONDONIENSE NEWS: 4ª Feira do Pescado – Candeias do Jamari

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook