Eleições

PL faz convenção na sexta-feira e partido deve confirmar Jaime Bagattoli ao Senado Federal

Pré-candidato por Rondônia, Jaime é presença confirmada na convenção do partido que acontece em Porto Velho. Marcos Rogério também deve ter nome confirmado pelo partido que já lançou Jair Bolsonaro à reeleição.

 

 
OPartido Liberal (PL) de Rondônia, realiza na próxima sexta-feira (05) convenção estadual que vai oficializar os nomes para a disputa das eleições gerais deste ano. O evento está previsto para às 17h, no Bingool Eventos, em Porto Velho.O PL é o mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição. Caravanas com centenas de apoiadores do partido já confirmaram presença. Lideranças partidárias, prefeitos e vereadores de várias cidades do interior também irão comparecer.“Vamos realizar uma grande festa da democracia. Será um momento histórico, de esperança e de amor à Rondônia”, disse Marcos Rogério, senador e pré-candidato ao governo de Rondônia.O evento deve homologar também a candidatura do empresário Jaime Bagattoli como candidato ao Senado pelo PL e também de deputados estaduais e federais.“Na próxima sexta-feira é o dia da virada para nossa Rondônia, vamos apresentar nosso nome na corrida pelo senado federal, sou pré-candidato e com a homologação da candidatura vamos intensificar nossa caminhada pelos quatro cantos de Rondônia, ouvindo nossa gente, entendendo suas demandas, no campo e na cidade”, disse Bagattoli, pré-candidato ao senado.
 
SOBRE JAIME BAGATTOLIJaime Bagattoli é natural de Presidente Getúlio, interior de Santa Catarina. No início da década de 1970, migrou com meus irmãos para o então Território Federal de Rondônia, onde iniciou a vida profissional.Trabalhou como motorista de caminhão e nas décadas seguintes, assumiu, juntamente com meu irmão, Orlando Bagattoli, a gestão dos negócio, criando o Grupo Bagattoli: um conglomerado empresarial com sede no município de Vilhena que atua na comercialização e transporte de combustíveis, fazendas de produção de grãos, unidade de confinamento de bovinos.Atualmente as empresas do grupo geram oportunidade, emprego e renda para mais de 500 colaboradores.Casado, cristão, pai de três filhas e avô de sete netos, Bagattoli defende a transparência, a livre iniciativa e a geração de emprego.Se filiou ao PL, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro, e apresentou seu nome como pré-candidato ao Senado Federal. Em 2018, disputou o mesmo cargo e obteve a confiança e o voto de mais de 212 mil rondonienses.SERVIÇOEvento: Convenção Estadual do PL.Data: 05-08-22.Local: Bingool Eventos.Endereço: Av. Rogério Weber, 1867.Baixa da União, Porto Velho – RO.Horário: 17H.
FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese