Policial

PF faz buscas na casa de suspeito de ser mandante das mortes de Dom e Bruno

Rubens Villar foi detido pela suspeita de ser o mandante do crime que ocorreu na região do Vale do Javari, no Amazonas

A Polícia Federal realizou nesta sexta-feira (22) buscas na casa de Rubens Villar Coelho, conhecido como “Colômbia”, suspeito de envolvimento no assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo R7 e pela Record TV, a corporação busca novos elementos de prova para o inquérito aberto para tratar do caso.

Rubens foi preso no dia 7 deste mês, suspeito de envolvimento no crime que tirou a vida do jornalista e do indigenista. Ele cumpre prisão preventiva, por ordem da Justiça. Para que se mantenha a detenção, é necessário que novos elementos que provem a participação dele sejam anexados ao inquérito pelos investigadores.

As buscas ocorrem na região do Vale do Javari, no Amazonas, onde os profissionais foram sequestrados. Diversos documentos encontrados durante a investigação ligam Rubens aos pescadores Amarildo da Costa Oliveira, que confessou ter matado Dom e Bruno e indicou o local onde os corpos haviam sido enterrados, e Jeferson da Silva Lima, também suspeito de envolvimento nos homicídios.

Outro homem chegou a ser preso pela Polícia Militar, em São Paulo, por ter alegado participação no crime. No entanto, as declarações dele não bateram com as demais diligências, e ele foi solto. Os investigadores acreditam que pode se tratar de transtorno psiquiátrico.

A Polícia Federal chegou a afirmar que não havia mandante no caso, mas voltou atrás após as diligências revelarem que o delito era mais complexo do que se achava inicialmente.

FONTE: RECORD TV COM R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese