Policial

PF e Ibama fazem operação em Cacoal contra atividade ilegal em terra indígena

No início desta semana, dando continuidade às constantes ações da Polícia Federal (PF), em combate a crimes ambientais em Rondônia, foi deflagrada operação na Terra Indígena Sete de Setembro, da etnia Suruis, para combater atividade ilegal de garimpo, abrangendo Cacoal, Espigão do Oeste e Rondolândia

A operação foi desencadeada por policiais federais de Vilhena. Nesta ação, foram destruídas duas PC’s e, aproximadamente, 15 motores responsáveis pela drenagem dos dejetos.  Além disso, vários acampamentos também foram destruídos.

A PF contou com apoio de servidores especializados do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) que também forneceu helicópteros para auxiliar no transporte dos policiais.

FONTE: EXTRA DE RONDONIA

TV FOLHA RONDONIENSE NEWS: 4ª Feira do Pescado – Candeias do Jamari

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook