Noticias

Pedido de expulsão de Eduardo Bolsonaro é entregue à executiva do PSL

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro (SP), é alvo de um pedido de expulsão do partido. A representação foi entregue à executiva nacional do PSL e também solicita que seja destituído o comando do PSL no estado de São Paulo, presidido por Eduardo.

Assinam o pedido os deputados  Abou Anni, Júnior Bozzella, Coronel Tadeu, Joice Hasselmann, e o senador Major Olimpio. Todos são do PSL paulista.

Na segunda-feira (21), o Congresso em Foco antecipou que o terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro seria alvo de pedido de expulsão do PSL.

O senador Flávio Bolsonaro , que comanda o PSL-RJ,  também pode ser alvo de uma representação similar a que destitui o comando paulista. Procurado pelo Congresso em Foco, o senador disse que não comenta sobre os últimos acontecimentos do PSL.

A crise na sigla foi destacada pelo Congresso em Foco em setembro, quando deputados revelaram ao site que a situação dentro do partido era de racha e possível debandada.

O clima piorou no dia 8 de outubro, quando Bolsonaro disse para um seguidor esquecer a sigla e que o presidente do partido, Luciano Bivar, estava queimado. Desde então, aliados de Bolsonaro e de Bivar travam uma disputa interna. A última delas, acirrada desde ontem, é pela função de líder da bancada na Câmara.

 

FONTE: CONGRESSO EM FOCO

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]