Eleições

PDT confirma candidatura de Acir Gurgacz ao Senado; Benedito, primeiro suplente

O senador Acir Gurgaz teve sua pré-candidatura à reeleição homologada na convenção estadual do PDT, na manhã desta sexta-feira, 5, em Porto Velho.
Para um auditório lotado de militantes e integrantes da frente democrática, o empresário Acir Gurgacz disse que entrou na política com a missão de trabalhar pelo desenvolvimento de Rondônia, e que essa missão ainda não acabou.

“Já realizamos um grande trabalho pelo desenvolvimento de Rondônia, junto com os pioneiros, como empresário, prefeito e senador, mas ainda temos muitos projetos que precisam ser concluídos para construirmos juntos com todos os rondonienses o Estado próspero que queremos deixar para os nossos filhos e netos, para as atuais e próximas gerações”, disse Gurgacz.

A convenção estadual do PDT também serviu para confirmar a aliança do partido com a “Frente Democrática” formada com outros cinco partidos: Solidariedade, PSB, PT, PV e PCdoB. A “Frente Democrática” tem o ex-governador e ex-presidente do Sebrae-RO, Daniel Pereira (SDD), como pré-candidato a governador, e Anselmo de Jesus, do PT, a vice-governador. O professor Benedito, do PDT, será o primeiro-suplente da candidatura ao Senado.
O senador Acir Gurgacz salientou que a frente democrática não é de esquerda e nem de direita, mas de pessoas e partidos que estão interessados em melhorar a qualidade de vida das pessoas, dos rondonienses e brasileiros.

“Não é possível que sejamos o Estado da agropecuária e um dos países que mais exporta alimentos e ainda tenhamos pessoas passando fome, e os preços dos alimentos nessa carestia. Nós, desta frente democrática, temos um projeto de desenvolvimento para Rondônia e para o país, voltado para as pessoas, para o setor produtivo, e vamos juntos executar esse projeto, com a nossa reeleição e com o Daniel Pereira governador”, disse Gurgacz.

Daniel Pereira, candidato ao governo, disse que o eixo central do projeto político da “Frente Democrática” é trabalhar para o conjunto da sociedade, principalmente para os mais vulneráveis, com a participação de todos os setores da sociedade na gestão e na fiscalização da aplicação dos recursos públicos. “O governador administra recursos públicos que precisam estar ao olhar permanente da sociedade, para que a gente tenha aqui em Rondônia o Estado mais transparente do Brasil”, disse Pereira.

FONTE: MAIS RONDÔNIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese