Esporte

Pacotão do clássico: revanche de Arão e duelo entre Guerrero e Rodrigo

Atacante rubro-negro e zagueiro cruz-maltino trocam provocações durante
todo o jogo, e volante se vinga da caneta de Andrezinho com bonito lençol

Num jogo truncado, repleto de faltas e com muita correria, o duelo entre Guerrero e Rodrigo simbolizou bem o clássico entre Flamengo e Vasco. Omax2 atacante peruano e o zagueiro trocaram provocações o tempo inteiro, com direito a beliscão do defensor no peito do rival, que retrucou com uma cotovelada – e escapou de ser expulso. No fim, ficou tudo igual, assim como no placar de Brasília: 1 a 1.

Quites também estão Willian Arão e Andrezinho. No primeiro clássico do ano, o vascaíno deu uma caneta no adversário e tirou onda – lembra da sopa com garfo? Desta vez, o volante rubro-negro foi o algoz: deu belo lençol no rival e saiu jogando com categoria, para delírio da torcida do Flamengo.

Confira os lances mais inusitados do clássico:

BELISCÃO E COTOVELADA

Questionado antes do jogo se conseguiria segurar Guerrero, Rodrigo foi enfático: “Claro que sim.” Em campo, o zagueiro cumpriu o que prometeu, com boas doses de provocação. Chegou a beliscar o peito do peruano, que revidou. A situação gerou até uma bronca de Jorginho, que pediu para o defensor “jogar bola, sem briga”.

REVANCHE

Será que Willian Arão irá inventar uma expressão para o lençol em Andrezinho? A caneta que recebeu do vascaíno no primeiro clássico virou piada com a famosa “sopa com garfo”. Agora, foi a vez de o flamenguista sair por cima com belo drible no adversário.

INACREDITÁVEL

Com o clássico, Guerrero jogou 180 minutos em dois dias – defendeu o Peru na terça-feira, pelas eliminatórias. Talvez, se estivesse mais descansado, não teria perdido gol incrível, quando, na pequena área, chutou fraco e possibilitou ao caído Martín Silva fazer ótima defesa.

CATEGORIA

Julio Cesar fez Gabriel de bobo no fim do primeiro tempo. Num lance isolado pela esquerda, o lateral deu lençol no flamenguista, para delírio da torcida vascaína. Momento de categoria num clássico truncado.

EXPULSO SEM JOGAR

Jomar sequer entrou em campo no clássico, mas foi o único jogador expulso. O defensor recebeu o cartão vermelho após o gol de Riascos. Segundo o árbitro, ele se dirigiu à torcida de forma provocativa.

Fonte: globoesporte

 

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com