Mundo

Operação “Plateias” -Governador Confucio é conduzido “sob vara” para depor na Policia Federal

Agentes da Polícia Federal realizam Operação em Rondônia para acabar com uma quadrilha que agia no Estado desde 2012, apurou o RONDONIAGORA. O governador Confúcio Moura foi levado “sob vara” a depor na sede da PF na Capital. Há 163 mandados de condução coercitiva, ou seja, os envolvidos são levados à força à presença da autoridade federal para explicar os crimes.

O governador do estado de Rondônia, Confúcio Moura, chegou na manhã desta quinta-feira (20) na sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre a operação “Plateias”, que investiga irregularidades de compras e licitações feitas pelas SUPEL (Superintendência  Estadual de Licitações).
Confúcio foi levado através de condução coercitiva ao órgão federal acompanhado de um grande comboio de policiais, agentes e seguranças. O politico está à disposição do delegado responsável pelas investigações que seguem durante todo o dia.

 

fonte: Rondoniagora e Rondoniaovivo

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

3 Comments

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Se for prender pessoas e empresas q fornecem materiais e serviços p órgãos públicos tem q prender 95 por cento dos politicos ,nao impresarios.todo mundo sabe usem a logica,Como um medico ou impresario q ganha cem mil por mes vai ser prefeito governador governador e ganhar de 15 a 25 mil.? Entao so vende , so vence Licitacao,so recede o pagamento se pagar propinas .Eles tem q tirar o q gastou nas campanhas

    e arrumar recursos para proxima campanha.A reforma politica deve tirar o voto obrigatorio.as secretarias nao pode ter politico na direcao,empresas estatatais nao ter indicacao politica.estas indicacoes se destinam exclusivamente a gerar recursos para a classe politica. Eu pessoalmente nao creio na honestidade de 95 por cento dos politicos brasileiros. O Brasil precisa mudar.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese