Agentes da Polícia Federal realizam Operação em Rondônia para acabar com uma quadrilha que agia no Estado desde 2012, apurou o RONDONIAGORA. O governador Confúcio Moura foi levado “sob vara” a depor na sede da PF na Capital. Há 163 mandados de condução coercitiva, ou seja, os envolvidos são levados à força à presença da autoridade federal para explicar os crimes.
O governador do estado de Rondônia, Confúcio Moura, chegou na manhã desta quinta-feira (20) na sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre a operação “Plateias”, que investiga irregularidades de compras e licitações feitas pelas SUPEL (Superintendência Estadual de Licitações).
Confúcio foi levado através de condução coercitiva ao órgão federal acompanhado de um grande comboio de policiais, agentes e seguranças. O politico está à disposição do delegado responsável pelas investigações que seguem durante todo o dia.
fonte: Rondoniagora e Rondoniaovivo
Se for prender pessoas e empresas q fornecem materiais e serviços p órgãos públicos tem q prender 95 por cento dos politicos ,nao impresarios.todo mundo sabe usem a logica,Como um medico ou impresario q ganha cem mil por mes vai ser prefeito governador governador e ganhar de 15 a 25 mil.? Entao so vende , so vence Licitacao,so recede o pagamento se pagar propinas .Eles tem q tirar o q gastou nas campanhas
e arrumar recursos para proxima campanha.A reforma politica deve tirar o voto obrigatorio.as secretarias nao pode ter politico na direcao,empresas estatatais nao ter indicacao politica.estas indicacoes se destinam exclusivamente a gerar recursos para a classe politica. Eu pessoalmente nao creio na honestidade de 95 por cento dos politicos brasileiros. O Brasil precisa mudar.
Esperamos que todos os envolvidos sejam punidos rigorosamente e que não acabe em pizza com é de costume.
Esperamos que todos os envolvidos sejam punidos rigorosamente e que não acabe em pizza como é de costume.