Policial

Operação “Alerta” flagra aglomerações, pessoas sem máscara e bebedeira em bares em Porto Velho

Quatro empreendimentos foram notificados e três autuados pelos agentes

Na primeira noite da “Operação Alerta”, equipes que integram a força-tarefa criada para para fazer valer as determinações do decreto estadual, vistoriaram 62 estabelecimentos em Porto Velho. Quatro empreendimentos foram notificados e três autuados pelos agentes, por estarem descumprindo as medidas que visam conter o avanço do coronavírus.

Durante a fiscalização realizada na noite desta terça-feira (2), muita gente foi flagrada desrespeitando as orientações estabelecidas em Ato Normativo estadual, fazendo pouco caso, não apenas das medidas de segurança individual, como também da ação dos agentes públicos em serviço.

Um estabelecimento muito conhecido na zona Leste, foi novamente autuado pelos fiscais do município, por funcionar além do horário permitido em decreto, bem como por descumprir o termo de interdição emitido pela Secretaria Municipal de Fazenda.

Na região Central, outro proprietário de um estabelecimento insiste em não cumprir à lei. O bar que também atua como restaurante, estava atendendo os clientes com as portas e cortinas fechadas para disfarçar o movimento interno. Havia aglomeração, música alta e consumo de bebida alcoólica. Cerca de 20 pessoas eram atendidas normalmente no estabelecimento.

No local, vários TCOs foram lavrados. O gerente do bar, cujo público é de classe média, já foi flagrado descumprindo o decreto por pelo menos três vezes nas últimas semanas.

Em outras regiões da cidade, os fiscais também encontraram irregularidades e pessoas que insistiam em descumprir a lei estadual.

FONTE: SECOM/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese