Capital: a candidata a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) deu uma grande demonstração de força e musculatura política na manhã deste sábado em Porto Velho com a realização de um Pit Stop nas confluências da avenida Jorge Teixeira com a avenida Carlos Gomes.
Jamais se viu uma modalidade desse porte em Porto Velho em se tratando de um Pit Stop. Com tamanha concentração de pessoas
Ieda realmente pode se tornar um fenômeno político nessas eleições, conseguindo chegar com uma musculatura política invejável no Parlamento Estadual.
A bem da verdade, esse patrimônio político de Ieda Chaves foi construído aos longos dos últimos seis anos com as ações sociais que realizou e as causa sociais que sempre defendeu.
Seu engajamento Político e social em datas comemorativas como dias das mães, natal solidário, dias das crianças e tantas outras, fez com que construísse um nome forte e competitivo.
Ieda nunca disse que queria ser candidata a nada, sempre relutando em tocar no assunto, sempre se esquivando, mas instada pelo poderoso grupo político liderado por seu esposo Hildon Chaves prefeito da Capital, e vendo que como membro do Parlamento Estadual poderia defender as causas em que acredita, principalmente na defesa de grupos sociais de pessoas que sempre foram alijadas do processo político social no que se refere a discussão de grandes temas sociais,
Ieda Chaves poderia ficar sentado na praça dando milhos aos Pombos, mas resolveu partir para a batalha, e com seu fabuloso histórico incorporado aos longos dos últimos seis anos, pode sim se tornar um fenômeno eleitoral no estado de Rondônia.
Ieda Chaves não é mais um rosto bonito nas eleições não, ela veio e veio pra ficar
Inegavelmente Hildon Chaves tem um grande potencial eleitoral, mas Ieda Chaves tem público, tem estatura Política e os dois são na atualidade o casal 20 da Política do Estado
Por Gomes Oliveira
Das Redação Folha
Add Comment