Extra

Nova denúncia do MP contra João de Deus inclui vítima de estupro do DF

Goiânia(GO), 16/12/2018 João Teixeira de Faria se entrega a polícia. Conhecido como João de Deus ou João de Abadiânia e em outros países como John of God. Médium curador brasileiro. Local: Delegacia Estadual de Investigações Criminais DEIC, Goiânia (GO). Foto: Igo Estrela/Metrópoles

De acordo com o Ministério Público de Goiás, são seis vítimas vulneráveis, um delas deficiente visual

O Ministério Público de Goiás ofereceu, nessa segunda-feira, (27/05/2019), mais uma denúncia contra João Teixeira de Faria, o João de Deus. O médium vai responder por estupro de vulnerável de seis vítimas: duas do Paraná, uma de Minas Gerais, uma do Rio de Janeiro, uma de São Paulo e a sexta do Distrito Federal.

Promotores da força-tarefa do MPGO, criada para investigar as acusações contra João de Deus, disseram que todas elas apresentavam algum tipo de vulnerabilidade no momento do crime, das quais o médium teria tirado proveito. Uma, inclusive, é deficiente visual.

Ainda segundo a denúncia, os estupros ocorreram em sala privativa de atendimento individual em Abadiânia (GO), cidade do Entorno do DF onde o médium atendia. Há ainda outras quatro vítimas, cujos crimes estão prescritos.

Estas mulheres figuram como testemunhas. Elas são do Piauí, Rio Grande do Sul e do DF. A reportagem não conseguiu contatar a defesa de João de Deus até a última atualização desta matéria.

FONTE: METROPOLES.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com