Extra

Nova denúncia do MP contra João de Deus inclui vítima de estupro do DF

Goiânia(GO), 16/12/2018 João Teixeira de Faria se entrega a polícia. Conhecido como João de Deus ou João de Abadiânia e em outros países como John of God. Médium curador brasileiro. Local: Delegacia Estadual de Investigações Criminais DEIC, Goiânia (GO). Foto: Igo Estrela/Metrópoles

De acordo com o Ministério Público de Goiás, são seis vítimas vulneráveis, um delas deficiente visual

O Ministério Público de Goiás ofereceu, nessa segunda-feira, (27/05/2019), mais uma denúncia contra João Teixeira de Faria, o João de Deus. O médium vai responder por estupro de vulnerável de seis vítimas: duas do Paraná, uma de Minas Gerais, uma do Rio de Janeiro, uma de São Paulo e a sexta do Distrito Federal.

Promotores da força-tarefa do MPGO, criada para investigar as acusações contra João de Deus, disseram que todas elas apresentavam algum tipo de vulnerabilidade no momento do crime, das quais o médium teria tirado proveito. Uma, inclusive, é deficiente visual.

Ainda segundo a denúncia, os estupros ocorreram em sala privativa de atendimento individual em Abadiânia (GO), cidade do Entorno do DF onde o médium atendia. Há ainda outras quatro vítimas, cujos crimes estão prescritos.

Estas mulheres figuram como testemunhas. Elas são do Piauí, Rio Grande do Sul e do DF. A reportagem não conseguiu contatar a defesa de João de Deus até a última atualização desta matéria.

FONTE: METROPOLES.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com