Policial

Mulher tenta entrar em presídio com maconha em parte íntima

Duas mulheres – Ana Caroline Silva de Oliveira, 21 anos, e Jéssica Rambo, 19 anos – foram presas no sábado ao tentar ingressar no presídio masculino do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (SC) com maconha. De acordo com a Polícia Civil, a droga estava armazenada em um preservativo masculino que foi introduzido no órgão genital de Ana.

Ao todo, foram encontradas 24 trouxas de maconha. O material foi retirado e as duas, que deram entrada no presídio juntas, foram encaminhadas ao presídio feminino de Itajaí. O flagrante foi feito por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Decod), após receber informações que as duas iriam de Florianópolis levar drogas para os seus companheiros que estavam presos e seriam membros de uma facção criminosa.

Segundo a polícia, se a estratégia de entrar com toda a droga desse certo, Ana entregaria na visita íntima para o detento, que por sua vez, retiraria as porções de dentro do preservativo e engoliria as 24 porções. Retornando para a sua cela, ele ingeriria grande quantidade de água e provocaria o vômito para expelir a droga de seu estômago. Parte dessa droga seria comercializada dentro da unidade prisional.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese