Policial

Mulher diz ter sido estuprada e crava faca nas costas de homem em Chupinguaia

No início da tarde deste domingo, 11, uma mulher de 28 anos atacou um homem a facadas na cidade de Chupinguaia e deixou o objeto cortante cravado na coluna vertebral da vítima. Após desferir o golpe, a própria agressora ligou para a Polícia Militar a fim de se entregar e explicar a motivação do ataque. A tentativa de homicídio aconteceu num estabelecimento conhecido como “Bar da Vani”, por volta das 14:20h.

Quando os policiais chegaram ao local indicado, a mulher, que se identificou como Regiane dos Santos Pinto, disse que havia dado a facada no homem conhecido como José Campagnolli, 53, porque ele estaria lhe assediando. De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a moça disse que a vítima já teria lhe estuprado algum tempo atrás, e ela chegou a acionar a polícia, mas o acusado não foi localizado.

Após o esfaqueamento, Campagnolli, que é pedreiro e tem uma das pernas amputada, em virtude de um acidente de moto, foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena, onde chegou com a faca ainda espetada nas costas. Apesar da gravidade do ferimento, ele mantinha-se consciente.

Exames feitos no próprio HR indicaram que o objeto chegou a atingir uma das vértebras do pedreiro. Ele foi atendido pelo cirurgião Carlos Mamede e pelo Neurocirurgião Sérgio Belém, que retiraram a “peixeira” através de um procedimento cirúrgico rápido. O quadro clínico do paciente, no momento, é estável, com baixa probabilidade de haver sequelas.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese