Mundo

Motorista atropela multidão em Berlim e mata um

Polícia investiga caso

Um motorista de 29 anos foi preso nesta quarta-feira, 8, em Berlim, depois de ter atropelado uma multidão com um Renault. Segundo a polícia, uma professora morreu e outras 12 pessoas ficaram feridas. As autoridades investigam se o episódio foi acidental ou um atentado terrorista.

O veículo bateu na vitrine da loja de cosméticos Douglas, em um bairro comercial próximo à estação de trem Zoo. O acidente ocorreu perto do local onde, em 2016, um caminhão atingiu um mercado de Natal lotado no centro de Berlim, deixando 12 vítimas. À época, o Estado Islâmico reivindicou o ataque.

Dois anos depois, duas pessoas morreram após um motorista de um pequeno caminhão colidir com um grupo no centro de Münster, cidade no noroeste da Alemanha. O motorista se matou com um tiro na cabine do caminhão.

Mais recentemente, em 2020, cinco pessoas morreram depois de um alemão de 51 anos invadir uma área destinada a pedestres com seu SUV na cidade de Trier, no sudoeste do país. Autoridades disseram que o homem não era motivado por crenças políticas nem religiosas.

FONTE:  REVISTA OESTE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com