Policial

Morador de rua embriagado é esfaqueado no Terminal Rodoviário

Na noite desta terça-feira, 28/04 por volta das 21h45m, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Regional de Ariquemes, onde havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento.

De imediato os Militares se deslocaram ao local onde em contato com os profissionais de saúde que ali trabalham foram informados que a vítima, a qual aparentava ser morador de rua, estava inconsciente devido ao consumo de álcool. A vítima identificada apenas como G.S. de 34 anos de idade apresentava uma perfuração nas costas na altura dos rins.

Mediante as confirmações foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 131/2015 na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde o caso já está sendo investigado.

Fonte: Ariquemes 190

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com