Geral

Ministra Damares Alves passa mal e dá entrada em hospital de Brasília

A ministra da Mulher, da Familia e dos Direitos Humanos, Damares Alves, assina protocolo de intencoes que institui a formulacao de politicas publicas e a realizacao de acoes para a garantia da protecao integral de criancas e adolescent

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos teve dores abdominais

A ministra da MulherFamília e Direitos HumanosDamares Alves, passou mal na manhã deste sábado e deu entrada em um hospital de Brasília, onde passou por exames.

De acordo com a assessoria de imprensa da pasta, ela sentiu dores abdominais e se encontra em observação no Hospital Santa Lúcia, que é particular.

Ainda segundo o ministério, o estado de saúde de Damares é bom e ela tende a ser liberada até o final do dia. A ministra tem 55 anos. Sua agenda oficial oficial neste sábado aponta que “atualmente não existem compromissos agendados”.

Procurada, a ministra informou que já deixou o hospital. Damares disse que o motivo da internação foi uma crise de enxaqueca. “Tenho crises de enxaquecas constantes e desta vez tive a crise com muito enjoo e fui tomar um remédinho”, escreveu a ministra, por mesagem, acrescentando: “Já estou bem”.

Mais cedo, a ministra usou seu perfil no Twitter para agradecer o titular da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, por uma manifestação pública de defesa.

FONTE: O GLOBO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese