Médium foi ouvido pela força-tarefa do MP-GO por cerca de três horas na tarde desta segunda-feira (14)
O MP-GO (Ministério Público de Goiás) deve apresentar uma nova denúncia contra João de Deus, nesta terça-feira (15), por crimes sexuais. Os promotores responsáveis pelo caso planejam uma coletiva de imprensa às 11h30 desta terça para anunciar a nova denúncia contra o médium.
Na tarde desta segunda (14), o Ministério Público interrogou João de Deus por cerca de três horas. A audiência aconteceu no Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia, local em que o médium está preso desde 16 de dezembro.
Durante a oitiva, ele foi indagado sobre cinco denúncias de abusos em Goiás, Distrito Federal e São Paulo. O MP informou que ele voltou a alegar inocência.
O R7 entrou em contato com o advogado de defesa de João de Deus, mas não obteve resposta. O médium alega inocência desde que as denúncias começaram a surgir.
Na última quinta-feira (10), o médium e a mulher, Ana Keyla Teixeira, foram indiciados por posse ilegal de armas. Na última quarta (9), João de Deus virou réu por estupro de vulnerável e violência sexual mediante fraude.
FONTE: R7.COM
Add Comment