O governo federal, por meio do Ministério da Economia, quer criar um clube de descontos para servidores públicos federais, como uma forma de compensar a falta de reajustes dos salários e concursos para ocupação de vagas ociosas. Foi lançado nesta quinta-feira (dia 22), um edital para empresas interessadas em desenvolver o projeto, que terá um sistema informatizado. Outras empresas poderão se credenciar para comercializar bens e serviços para funcionários ativos, inativos e pensionistas da União, com abatimentos e vantagens. O prazo para inscrição dos interessados vai até o dia 11 de setembro. O resultado final está previsto para ser divulgado até 7 de novembro.
Somente poderão participar da seleção as entidades que não tenham sido declaradas inidôneas pela administração pública ou punidas com suspensão do direito de firmar convênios ou outros ajustes com o governo federal.
Segundo o edital, não haverá pagamento para as entidades que participarem doo chamamento.
“Serão oferecidas como contrapartidas o potencial número de prováveis participantes ao clube, bem como a possibilidade de divulgação do mesmo nos canais de comunicação da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal”, informa o edital.
O termo de credenciamento no clube terá vigência por prazo de 12 meses, contados a partir da data da assinatura, podendo ser prorrogado por meio de um termo aditivo.
FONTE: EXTRA
Add Comment