Policial

Menor apreendida com cerca de 20 kg de cocaína

       A apreensão de 19,4 Kg de droga aconteceu na noite desta terça-feira, 10, por volta das 19h10, na Rua 306, bairro Vila Operária, em Vilhena. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), tinha informação que uma adolescente chegaria a Vilhena num ônibus na tarde desta terça-feira,transportando certa quantia de maconha.

      Policiais do (NI) estavam no local fazendo campana quando a suspeita apareceu, fez algumas ligações e em seguida entrou num táxi. Porém foi seguida pelos investigadores, mas pode-se perceber que o táxi estava fazendo muitas voltas, com isso, os policiais resolveram fazer a abordagem. Em revista na bolsa da menor A.S.M; de 17 anos, foi encontrado 20 tabletes de substância aparentando ser maconha pesando 19,4 Kg. Ao ser indagada aonde conseguiu o entorpecente, respondeu que foi entregue a ela na cidade de Campo Grande-MS e seu destino final seria Vilhena, alguém por apelido de “Pinga” a procuraria na rodoviária para pegar a droga.

       Porém como a pessoa não apareceu no local combinado, ela resolveu ir para a casa dela no bairro Vila Operária. Ainda segundo a menor ela ganharia R$ 2 mil pelo transporte. A garota foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para providências cabíveis. A apreensão de 19,4 Kg de droga aconteceu na noite desta terça-feira, 10, por volta das 19h10, na Rua 306, bairro Vila Operária, em Vilhena. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), tinha informação que uma adolescente chegaria a Vilhena num ônibus na tarde desta terça-feira, transportando certa quantia de maconha.

       Policiais do (NI) estavam no local fazendo campana quando a suspeita apareceu, fez algumas ligações e em seguida entrou num táxi. Porém foi seguida pelos investigadores, mas pode-se perceber que o táxi estava fazendo muitas voltas, com isso, os policiais resolveram fazer a abordagem. Em revista na bolsa da menor A.S.M; de 17 anos, foi encontrado 20 tabletes de substância aparentando ser maconha pesando 19,4 Kg.  Ao ser indagada aonde conseguiu o entorpecente, respondeu que foi entregue a ela na cidade de Campo Grande-MS e seu destino final seria Vilhena, alguém por apelido de “Pinga” a procuraria na rodoviária para pegar a droga.

        Porém como a pessoa não apareceu no local combinado, ela resolveu ir para a casa dela no bairro Vila Operária. Ainda segundo a menor ela ganharia R$ 2 mil pelo transporte. A garota foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese