Atualidades

Maurão de Carvalho diz que Cassol é homem de palavra e que não vai voltar atrás

           Porto Velho, Rondônia – “Não vou recuar, minha pretensão vai até às convenções. Não sou homem de recuar, mas de encarar os desafios”. Assim o pré-candidato a governador, Maurão de Carvalho (PP) garantiu durante entrevista no último sábado (14), rádio Meridional FM, em Pimenta Bueno.

           Ele manifestou ainda que não acredita que o senador Ivo Cassol, presidente regional do PP, irá voltar atrás e retirar o apoio ao seu nome como pré-candidato ao Governo.

           “Quem me convidou e lançou a minha pré-candidatura foi o próprio Cassol, ainda no início de novembro do ano passado. O senador é homem de palavra e não vai voltar atrás e retirar o apoio ao meu nome. Ele é homem de cumprir os compromissos, sempre foi, e não será agora que irá fazer diferente”, destacou Maurão.

            Ele foi entrevistado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, nos estúdios da rádio Meridional, no programa A Hora da Verdade, em Pimenta Bueno, em rede com rádios de Vilhena, Colorado do Oeste, Jaru, Chupinguaia e outras, atingindo cerca de 30 municípios rondonienses.

            Segundo Maurão, “Cassol nunca furou comigo e não será agora que ele vai fazer isso. Fui convidado por ele e sei que o senador é homem de cumprir os compromissos. Estou motivado e confiante que meu nome será o escolhido nas convenções”.

            Experiência política Antes, o pré-candidato a governador do PP destacou que tem experiência política, com quatro mandatos consecutivos de deputado estadual e um de prefeito, em Ministro Andreazza.

            “Estou pronto para assumir esta missão de capitanear uma pré-candidatura ao Governo e motivado. Quero conclamar a todos os convencionais, a todos os partidos aliados para avaliarem com atenção o nosso nome”, completou.

           Alianças De acordo com Maurão, pelo menos 10 partidos estariam assegurados na aliança, caso ele seja mesmo o confirmado como o pré-candidato ao Governo. “Mas, esse número pode chegar entre 12 a 15 partidos, já que estamos costurando alianças e apoios e meu nome tem sido bem recebido pelas lideranças”, garantiu.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese