Porto Velho, Rondônia – “Não vou recuar, minha pretensão vai até às convenções. Não sou homem de recuar, mas de encarar os desafios”. Assim o pré-candidato a governador, Maurão de Carvalho (PP) garantiu durante entrevista no último sábado (14), rádio Meridional FM, em Pimenta Bueno.
Ele manifestou ainda que não acredita que o senador Ivo Cassol, presidente regional do PP, irá voltar atrás e retirar o apoio ao seu nome como pré-candidato ao Governo.
“Quem me convidou e lançou a minha pré-candidatura foi o próprio Cassol, ainda no início de novembro do ano passado. O senador é homem de palavra e não vai voltar atrás e retirar o apoio ao meu nome. Ele é homem de cumprir os compromissos, sempre foi, e não será agora que irá fazer diferente”, destacou Maurão.
Ele foi entrevistado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, nos estúdios da rádio Meridional, no programa A Hora da Verdade, em Pimenta Bueno, em rede com rádios de Vilhena, Colorado do Oeste, Jaru, Chupinguaia e outras, atingindo cerca de 30 municípios rondonienses.
Segundo Maurão, “Cassol nunca furou comigo e não será agora que ele vai fazer isso. Fui convidado por ele e sei que o senador é homem de cumprir os compromissos. Estou motivado e confiante que meu nome será o escolhido nas convenções”.
Experiência política Antes, o pré-candidato a governador do PP destacou que tem experiência política, com quatro mandatos consecutivos de deputado estadual e um de prefeito, em Ministro Andreazza.
“Estou pronto para assumir esta missão de capitanear uma pré-candidatura ao Governo e motivado. Quero conclamar a todos os convencionais, a todos os partidos aliados para avaliarem com atenção o nosso nome”, completou.
Alianças De acordo com Maurão, pelo menos 10 partidos estariam assegurados na aliança, caso ele seja mesmo o confirmado como o pré-candidato ao Governo. “Mas, esse número pode chegar entre 12 a 15 partidos, já que estamos costurando alianças e apoios e meu nome tem sido bem recebido pelas lideranças”, garantiu.
Add Comment