Em Rondônia a escalada de violência teve início com a derrota de Jair Bolsonaro, no domingo, 30 de outubro, quando os eleitores inconformados passaram a promover badernas em rodovias do Estado
O atentado à tiros à sede do jornal eletronico Rondoniaovivo ocorrido na madrugada deste sábado em Porto Velho, pode ter sido motivado pela cobertura contra os atos antidemocráticos que estão ocorrendo em Rondônia, o estado mais bolsonarista do país.
Nos últimos dias o jornal vinha recebendo uma série de ameaças por parte de manifestantes que estão acampados em frente à 17ª Brigada de Infantaria de Selva, em Porto Velho. Na sexta-feira, 11, o jornal divulgou imagens do grupo agredindo violentamente uma pessoa diante da inércia de soldados que nada fizeram para defender a vítima.
Em Rondônia a escalada de violência teve início com a derrota de Jair Bolsonaro, no domingo, 30 de outubro, quando os eleitores inconformados passaram a promover badernas em rodovias do Estado. Mais de 30 pontos de bloqueios foram registrados e pequenos grupos de extremistas seguem delirando com golpe militar.
Imagens das câmeras de segurança do jornal mostram um homem se aproximando à pé, ele efetua uma série de disparos e foge em direção a Rua Buenos Aires, provavelmente com apoio de algum veículo. Pelo menos 18 cápsulas de pistola calibre 9mm foram apreendidas pela PM na cena do crime.
FONTE: PAINEL POLITICO
Add Comment