Noticias

Mais 33 operadores de máquinas e veículos pesados são empossados por Mauro Nazif

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, empossou mais 33 servidores selecionados em processo seletivo simplificado para integrarem as equipes de trabalho das secretarias municipais de Obras (Semob), de Serviços Básicos (Semusb) e de Agricultura e Abastecimento (Semagric).

A cerimônia de assinatura dos contratos foi na manhã de quinta-feira (24/04) na sede da Secretaria Municipal de Administração e contou com a presença dos secretários municipais de Administração (Semad), Jailson Ramalho Ferreira, e de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo, Antônio Geraldo Afonso, e os secretários adjuntos das secretarias municipais de Serviços Básicos (Semusb), Itamar Ribeiro, e de Agricultura e Abastecimento, Licério Magalhães.

Ao todo, serão 111 profissionais contratados para operar e conduzir as máquinas e veículos pesados adquiridos pela prefeitura em dezembro de 2013. O processo de posse dos novos servidores teve início na terça-feira (22/04) quando foram assinados os contratos de 40. Até o final do mês os 38 selecionados que ainda não entregaram seus documentos devem ser empossados.

“Com as novas máquinas e os profissionais contratados vamos trabalhar em três turnos: manhã, tarde e noite para transforma a infraestrutura de nossa cidade. E quando falo de Porto Velho eu falo da divisa do município de Candeias até a Ponta do Abunã, passando pela região ribeirinha. É preciso trabalhar para atender toda a população da Capital e não apenas para poucos”, enfatizou Mauro Nazif.

Entre os novos servidores da prefeitura de Porto Velho a expectativa era grande para começar a trabalhar. “Fiquei desempregado por quase um ano e meio e estou muito feliz em poder voltar a trabalhar. E poder oferecer minha capacidade de trabalho para tornar nossa cidade um lugar melhor de se viver me deixa mais satisfeito ainda”, contou Reginaldo Tenório, operador de veículos pesados.

“Vou trabalhar com muito afinco para melhorar a infraestrutura de Porto Velho, que é a cidade onde eu vivo, e também para merecer essa oportunidade de trabalho que estou tendo”, afirmou Ivaldo Nogueira.

Por Malu Calixto Fotos: Medeiros

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese