Brasil

Lula manda antecipar pagamentos do INSS por causa do Carnaval

Beneficiários que receberiam entre 10 e 12 de março terão os pagamentos antecipados para os dias 6 e 7

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) determinou que os pagamentos a aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Nacional (INSS) fossem adiantados. Com essa antecipação, 15 milhões de pessoas serão diretamente beneficiadas.

Em nota à imprensa, o INSS informou que os beneficiários que receberiam os pagamentos nos dias 10, 11 e 12 de março terão o crédito do benefício antecipado para os dias 6 e 7 do mesmo mês.

Segundo o INSS, os primeiros pagamentos tiveram início em 24 de fevereiro. Com essa medida, os 40,6 milhões de beneficiários terão recebido seus pagamentos até a primeira semana de março.

FONTE: SBT NEWS

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress