Politica

Lebrão é eleito para o Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico

O deputado José Lebrão (PTN), 1º Secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, recebeu na sexta-feira, o comunicado oficial da Presidência do Parlamento Amazônico, sobre sua eleição para o cargo de Conselheiro Fiscal da entidade. Lebrão, apesar de não poder comparecer ao encontro do Parlamento em Brasília, esteve representado pelo jornalista David Casseb, Chefe de Jornalismo da Assembléia Legislativa, que apresentou o nome do deputado para compor a nova chapa. Rondônia também manteve como Secretário Geral no Parlamento o deputado Ribamar Araújo (PT)

A eleição da nova diretoria deu-se durante a 18ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, e o deputado tocantinense Freire Júnior, do PV, foi eleito por unanimidade para a presidência do Parlamento Amazônico.
O Parlamento Amazônico reúne deputados e deputadas de todos os estados do Norte brasileiro

Uma das primeiras metas do novo presidente é realizar em Manaus, um encontro para discutir a melhoria da logística do transporte aéreo nos estados do Norte. O evento deve acontecer em junho.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese