Cidades

Laerte Gomes confirma emenda de R$ 800 mil para construção de UBS em Ji-Paraná

Unidade Básica de Saúde atenderá a comunidade do Bairro Jardim Capelasso

O presidente da Assembleia Legislativa anunciou a destinação de emenda parlamentar na ordem de R$ 800 mil para atender à Prefeitura de Ji-Paraná. O recurso será investido na construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no Bairro Jardim Capelasso.

“Colocamos essa emenda em atendimento a pedido de um grupo de vereadores de Ji-Paraná que nos apoia. É uma obra de grande importância para aquela comunidade que, atualmente, precisa se dirigir até o Centro de Saúde BNH para buscar atendimento médico”, destacou o parlamentar.

De acordo com o presidente da Assembleia, a prefeitura já fez o projeto para a execução da obra, que está em análise e assim que aprovado, será conveniado para a liberação do recurso.

“Isso é resultado de uma parceria nossa com o prefeito Marcito Pinto (PDT) e com os vereadores, aliás, uma pareceria que, sem dúvidas, resultará em bons frutos para a região onde será construída a UBS”, concluiu o presidente Laerte Gomes.

 

FONTE: ALE/RO –  DECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com