O casal de pecuaristas Jucélio Caetano e Vanilda Lopes Martins foi surpreendido na segunda-feira, 22, ao perceberem que 16 vacas haviam sumido de uma propriedade rural que eles têm no 3° Eixo, entre as Linhas 8 e 9, em Cerejeiras.
O site conversou com Vanilda e ela informou que o prejuízo com o furto dos animais foi de mais de 33 mil reais. Não se sabe ao certo se o crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo, ou de domingo para segunda-feira, mas, ao chegarem à fazenda, os proprietários se depararam com o cadeado da porteira quebrado, e com o desfalque no rebanho. Provavelmente, foram levados de caminhão.
As vacas levadas eram da raça Nelore e algumas delas estavam amamentando, porém, os bezerros não foram roubados e agora os donos procuram um jeito de manter os pequenos bovinos vivos.
O casal oferece uma recompensa de 2 mil reais para quem tiver conhecimento sobre como chegar ao animais furtados e recuperá-los. As informações podem ser passadas pelos telefones (69) 9 9300-5050 e 99374-3480.
FONTE: FOLHA DO SUL
Add Comment