Noticias

Ladeira abaixo: Dilma despenca nas pesquisas eleitorais e antigos aliados já planejam deixar de apoiá-la

A pesquisa eleitoral para presidenciáveis divulgada pela CNT/MDA  – Confederação Nacional dos transportes, nesta terça-feira (29) aponta queda de 7 pontos percentuais de Dilma.

Dados da pesquisa apontam Dilma com 37% das intenções de votos, Aécio tem 21,6%, Eduardo Campos 11,8%, pessoas que pretendem votar Nulo ou branco 20%.

Por outro lado, senadores da base aliada da sigla PR, após reunião com delegados do partido, decidiram que não irão apoiar a presidenta nas eleições. Alguns não concordam com a revelia e rompimento com Dilma e devem continuar em seu apoio, o fato coloca o partido dividido, alguns senadores, até o momento, ainda mantém sua posição de aliados à presidenta para disputar a reeleição, e diversos outros já decidiram pela negativa em apoiá-la.

Os números decrescentes e baixa na popularidade da presidenta tem feito nascer rumores sobre uma possível candidatura de seu padrinho político nas eleições para evitar a derrota do PT, no entanto, até o momento Lula não pretende se candidatar, se limitando apenas a apoiar Dilma nas eleições.

 com informações de IG e Folha de São Paulo

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese