Juliette é uma potência nas redes sociais e figura muito requisitada para inúmeras campanhas publicitárias. A campeã do BBB 21 soube usar a projeção que teve no REALITTY SHOW e tornou-se um dos nomes mais conhecidos no Brasil (e no mundo também). Afinal, muitas das suas publicações estão no mesmo nível de engajamento das contas mais seguidas no momento.
Sabemos que hoje em dia os internautas são bem ativos. A qualidade da INTERNET vem melhorando positivamente desde os útimos anos, proporcionando uma maior estabilidade para navegar confortavelmente. Sem dúvida, nos tornamos usuários globalizados e uma parcela significativa da população busca trabalhar ONLINE.
Juliette comprova mais uma vez que é possível ganhar dinheiro por meio das redes. Uma inteligente estratégia digital alavanca a vida profissional de alguém disposto a contribuir nesse mundo e consequentemente, colher os frutos financeiros e midiáticos.
Ressaltando que ela obteve êxito organicamente. Com o passar das semanas, o público foi identificando-se com a sua maneira de jogar e expressar-se como mulher nordestina. Óbvio que muitos participantes planejam cativar os telespectadores (e essa tática não é reprovável). Porém, a ex-BBB foi além das expectativas, trilhando um caminho admirável após sair do programa.
São mais de 30 milhões só no INSTAGRAM (possuindo um dos perfis mais populares e rentáveis do país). E em outras redes, a paraibana vem ganhando mais e mais espaço.
Estamos no século 21 e temos à disposição diversas mídias digitais que nos auxiliam quando a finalidade é conectar-se. Trabalhar na INTERNET não é ilusão ou loucura. Não. É visão. Juliette não ficou apenas milionária. Ela ganhou voz para tratar de muitas questões relevantes na sociedade e ser ouvida.
AUTOR: ALBERTO AYALA – FONTE: FOLHA RONDONIENSE
Add Comment