Mundo

Jovem que diz ser Madeleine anuncia que fará um teste de DNA

Segundo Julia Faustyna, Kate e Gerry McCann aceitaram fazer o teste para saber se ela é a filha que está desaparecida desde 2007

A jovem que diz ser Madeleine McCann anunciou em seu perfil no Instagram que o casal Kate e Gerry McCann aceitaram fazer o teste de DNA para descobrir se ela é a menina desaparecida há 16 anos.

O casal britânico, no entanto, não se manifestou publicamente sobre o caso. 

Julia Faustyna está usando as redes sociais para divulgar a sua teoria de que ela seria a menina que foi sequestrada durante uma viagem em família a Portugal em 2007.

O perfil criado pela alemã de 21 anos se chama “Eu sou Madeleine McCann” e tem mais de 610 mil seguidores.

Suas postagens tentam sustentar a tese de que ela é a garota desaparecida com fotos que fazem comparações da sua aparência com a de Madeleine e de seus pais.

Outro ponto que ela destaca é o fato de ter sido vítima de um pedófilo de origem alemã que seria parecido com o retrato falado do suspeito que foi divulgado pela polícia.

Ainda que Julia aponte semelhanças entre ela, Madeleine e os pais da menina, muitas pessoas duvidam de sua teoria. Ela afirma ter entrado em contato com a polícia da Alemanha e da Polônia, país onde vive atualmente, mas que foi ignorada.

A mãe da jovem alemã chegou a falar que a filha precisaria de cuidados médicos e pediu ajuda.

FONTE: R7.COM

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]