Interior

JI-PARANÁ: Bombeiros realiza entrega de brinquedos para crianças

Para poder participar do projeto, a corporação criou um aplicativo no qual as crianças pudessem se cadastrar

 

Começou na última quinta-feira (8) e deve terminar na manhã deste sábado (10), a ação de entrega de brinquedos conseguidos através de doações da comunidade ao projeto ‘Criança Feliz’, criado pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Ji-Paraná.

Os donativos foram feitos em um período de dois meses, e abrangeu praticamente todos os bairros do município. O comandante da corporação Capitão BM Annelsandre Rodrigues Costa, afirmou que a ação alcançou amplamente todos os objetivos.

“Geralmente, o Corpo de Bombeiros participa de ações desenvolvidas por outras instituições como por exemplo a Semana Nacional de Trânsito. Esse ano, com a nossa chegada ao comando, fomos desafiados para fazer algo mais social, que pudesse refletir o nosso sentimento de solidariedade a alguma parte da nossa sociedade. Foi aí, que definimos com a aproximação do Dia das Crianças, que poderíamos conclamar a comunidade para nos ajudar a transformar esse dia especial” declarou.

Para poder participar do projeto, a corporação criou um aplicativo no qual as crianças pudessem se cadastrar. Ao mesmo tempo que através da publicidade nas redes sociais e na imprensa, as pessoas realizassem suas doações de brinquedos, mesmo sendo usados.

Annelsandre Costa, como é mais conhecido, disse à reportagem que o projeto ‘Criança Feliz’, conseguiu arrecadar mais de 800 brinquedos, número considerado satisfatório em decorrência de várias situações. “Nesse tempo de pandemia, onde muitos pais estão desempregados, sem condições até mesmo de colocar comida em casa para a família para conseguir se alimentar. Estamos apenas tentando levar um pouco mais de alegria para dezenas de crianças carentes, o que também nos fortalece. E isso, é o mínimo que podemos fazer”, concluiu. As crianças contempladas com o projeto foram selecionadas conforme a renda familiar. Os brinquedos estão sendo entregues pela tropa da corporação, devidamente identificados.

FONTE: DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese