O policial aposentado alega que estaria em uma bebedeira com a ex-mulher na casa dele e após ato sexual ela passou mal
A Perícia Criminal acompanhada da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) realizou um novo procedimento de coleta de vestígios na residência a técnica de enfermagem Rosilene Chaves de Oliveira, 46, morreu na última quarta-feira (04) na Avenida Calama, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
Segundo o Rondoniaovivo apurou, a perícia complementar foi realizada para obter novos detalhes do caso que ainda é um mistério sobre as causas da morte da mulher.
Um policial federal de 56 anos chegou a ser preso por suspeita de feminicídio na madrugada do ocorrido, porém, teve de ser liberado por falta de provas. O primeiro exame da autópsia apontou resultado inconclusivo.
O policial aposentado alega que estaria em uma bebedeira com a ex-mulher na casa dele e após ato sexual ela passou mal. As lesões encontradas no tórax e pescoço da vítima, o PF afirma que foram em consequência das massagens cardíacas na tentativa de reanimação da mulher que ele teria feito de forma intensa.
Apesar do homem ter dito em depoimento que havia mantido relação sexual com a ex-mulher, o exame específico realizado não apontou conjunção carnal no corpo da vítima no dia do caso.
FONTE: RONDONIAOVIVO.COM
Add Comment