Policial

Homens que causavam terror a trabalhadores no campo foram presos pela Polícia Militar

Conforme ocorrência Policial Nº 11676-2016, registrada na 1ª delegacia de Polícia no município de Ariquemes, no dia 30 de dezembro de 2016, foram presos, acusados de estarem causando terror a moradores da linha Linha 08, em  Cujubim, Rondônia, Adelino Jose Ianoski Ecci,  Vilson Ianoski Ecci , Milton Ianoski Ecci, Nilson Ianoski. Segundo os moradores, eles andavam armados intimidando a todos. A Polícia Militar informou que a guarnição composta pelo pelo sargento PM Carvalho, soldados PM Maxwell e  Diorgines recebeu uma denúncia via 190, de um morador do local,  relatando na denuncia que na linha CA 04 Reserva Mutum ligada com a CA 08 havia vários homens armados aterrorizando a propriedade do denunciante.

Duas guarnições d policiais militares  ao chegarem na localidade foram recebidos a bala.  Quando os
acusados perceberam que eram policiais militares  cessaram os disparos após os policiais revidarem a injusta agressão. Todos foram presos e encaminhados a delegacia em Ariquemes.armas 2017 pms

Terror

Segundo informações de trabalhadores próximo ao local do fato, os acusados andavam armados e exibindo suas armas a fim de intimidar os trabalhadores, e que os trabalhadores já estavam com medo e já haviam mandado suas famílias para a cidade, pois temiam que algo pior pudesse acontecer com eles e suas famílias. Os policiais militares soldados PM Silvestrini, Rômulo, Gil, Da Silva e Passarelli, deram apoio para condução dos suspeitos.

Fonte: PM/RO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com