Profissionais da Segurança Pública falaram sobre as implicações da ação; vereador garante que vai ter imunizantes para toda a população até os 25 anos em breve
Na última sexta-feira (26), em reunião com o prefeito Hildon Chaves, do PSDB, o presidente da Câmara de Vereadores Edwilson Negreiros, do PSB, além de autoridades do setor de Segurança Pública, obtiveram do chefe do Executivo municipal a sanção da lei que inclui os profissionais do ramo no rol de prioridade da vacina contra o Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).
Negreiros, coautor do dispositivo legal, deixou claro que em breve a Capital terá imunizantes para cobrir a faixa-etária de pessoas com até 25 anos.
Entretanto, o vereador comemorou o fato de oportunizar à categoria preferência, vez que considerada linha de frente pelo trabalho incessante, especialmente agora em tempos de pandemia.
Na companhia de policiais, destacou a respeito:
“Quero aqui parabenizar toda a Diretoria do Sinsepol [Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia] em nome do nosso presidente Rodrigo [Marinho], que faz um grande trabalho com uma grande lisura. Ficamos muito felizes na manhã de hoje [o vídeo foi gravado na sexta, 26] onde estivemos com o prefeito garantindo a imunização de todos os policiais civis da ativa e na inatividade”, declarou.
CONFIRA O VÍDEO:
A normativa sacramentada agora com a assinatura do mandatário do Palácio Tancredo Neves não beneficia apenas policiais civis: inclui também na mesma esteira prioritária servidores do Sistema Socioeducativo; da Polícia Militar; do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.
À época da aprovação do Projeto de Lei, o presidente da Casa de Leis-mirim sacramentou o seguinte:
Add Comment