Interior

Governo do Estado fortalece diálogo com representantes eleitos em Espigão D’Oeste

Na manhã desta quinta-feira (7), o secretário executivo regional do Governo em Cacoal, José Moura, recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Espigão D’Oeste, Adriano Meireles da Paz e também do vereador Luiz Antônio dos Santos. O objetivo da visita é fortalecer o diálogo com o Estado, neste momento em que assumem seus mandatos como representantes do município.

José Moura agradeceu a visita dos vereadores e se colocou à disposição do Legislativo Municipal de Espigão D’Oeste. “É esta boa relação, entre município e Estado, que garante o avanço de Rondônia, como um todo.”

Entre os assuntos abordados na reunião desta quinta-feira, os principais destaques foram a educação e a manutenção das rodovias estaduais RO-133, RO-387 e RO-383. Ao longo de todo o ano de 2020 o Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), executou uma série de serviços para garantir a trafegabilidade das rodovias. Serviços esses que serão mantidos ao longo de 2021 e reforçados neste início de ano, devido ao período chuvoso.

“Hoje tive o privilégio de conhecer o secretário regional do Governo e conseguimos avançar em várias áreas, para que ele leve ao nosso governador, coronel Marcos Rocha, e aos secretários de Estado, as demandas do município de Espigão D’Oeste. Queremos caminhar juntos e aproximar município e o Estado em prol da população. Queremos dar as mãos pelo desenvolvimento da nossa região”, destacou o presidente da Câmara, Adriano Meireles.

Espigão D’Oeste conta com sete escolas estaduais, seis delas na área urbana. No final de dezembro, o Governo de Rondônia enviou às escolas itens como fogões, cadeiras, ventiladores, computadores, armários deslizantes, bebedouros, liquidificadores industriais, microcomputadores, Laboratório Didático Móvel e diversos outros equipamentos.

“Quero agradecer ao Moura, secretário regional, por ter nos recebido tão bem, ouvindo as demandas do nosso município, tanto referente à Infraestrutura como à Educação, à Agricultura e outros setores. Agradecer também o governador Marcos Rocha por toda a atenção voltada à Espigão D’Oeste nestes dois primeiros anos do seu governo e dizer que o nosso município está de portas abertas, para caminharmos juntos em benefício da população de Espigão”, reforçou o vereador Luiz Antônio.

“Precisamos trabalhar em união e esta reunião de hoje, com os vereadores de Espigão, foi muito significativa para que possamos alinhar as ações, fortalecer a relação entre o município e o Governo de Rondônia, em prol do desenvolvimento da nossa terra e em benefício dos rondonienses”, finalizou Moura.

FONTE: SECOM/RO

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]