Esporte

Gol de falta de Luan quebra jejum de mais de 500 dias no Corinthians

Na estreia, atacante fez dois gols, um deles de falta, e ajudou Timão voltar a marcar de falta. Jogador recebeu elogios do ídolo Marcelinho Carioca

O meia-atacante Luan teve uma estreia de gala com a camisa do Corinthians. Nos Estados Unidos, marcou dois gols e garantiu a vitória do Timão contra o New York City FC, por 2 a 1, no primeiro amistoso da temporada. Mais do que isso, o camisa 7 fez um gol de falta, algo que não acontecia no clube do Parque São Jorge desde o segundo semestre de 2018.

Até Luan estufar a redes dos norte-americanos no Exploria Stadium, na Florida Cup, a Fiel ficou 518 dias sem ver um gol de falta. A última vez que um corintiano marcou na bola parada foi no dia 15 de agosto de 2018, quando Jadson fez o gol solitário da vitória do Timão, por 1 a 0, diante da Chapecoense, na Arena Condá. De lá para cá, ninguém havia conseguido marcar.

Herdeiro da camisa 7 do Corinthians, que pertenceu a Marcelinho Carioca nas décadas de 1990 e 2000, Luan foi eleito o melhor jogador em campo e recebeu elogios do próprio Pé de Anjo, que estava no estádio a convite dos organizadores da Flórida Cup.

– Chegar desse jeito, metendo a curva e o gol de falta. O Rei da América voltou e já recebeu o prêmio de melhor em campo. Tem talento, inteligente e, acima de tudo, corintiano. O primeiro gol do Pé de Anjo foi de falta. O primeiro gol do Rei da América também – festejou o ídolo da Fiel.

O fato é com a chegada de Luan, o Corinthians passa a ter um especialista nas batidas de falta. Logo em sua estreia, o meia-atacante deu seu cartão de visitas e deu a entender que a temporada 2020 pode render bons frutos ao Timão.

FONTE: LANCE

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]