Brasil Produtivo

Fundação FIFA e UPL firmam parceria para promover sustentabilidade, desenvolvimento e educação através do futebol

A Fundação FIFA e a UPL uniram forças e anunciaram uma nova parceria para promover e aumentar a conscientização sobre o desenvolvimento sustentável na agricultura e educação em sociedade através do futebol.

Como parte do novo acordo de cooperação e troca de informações, a Fundação FIFA e a UPL irão trabalhar juntas usando o futebol como plataforma em busca da conscientização de questões socioambientais, incluindo o impacto positivo que o desenvolvimento sustentável, a proteção do meio ambiente, a educação de jovens e o estilo de vida saudável e ativo podem fazer na sociedade.

Além disso, a UPL irá colaborar com o Programa Futebol para Escolas, da Fundação FIFA, que envolve crianças em sessões educacionais interativas com foco no desenvolvimento de habilidades para a vida e promove valores através do futebol. Nesse programa, a UPL será responsável também por coordenar o acesso ao Programa Futebol para Escolas da FIFA em cerca de 30 escolas localizadas em áreas rurais do Brasil, assim como o envolvimento com as autoridades locais em importantes regiões agrícolas do país.

A UPL e a Fundação FIFA irão trabalhar juntas pelos próximos 10 anos apoiando o desenvolvimento sustentável em um programa que irá permitir a redução das emissões de dióxido de carbono e recompensará pequenos agricultores de mercados em desenvolvimento que adotarem práticas agrícolas sustentáveis.

O novo acordo entre a Fundação FIFA e a UPL foi assinado em uma cerimônia no museu da FIFA em Zurique, com Gianni Infantino (Presidente da FIFA e Presidente do Conselho da Fundação FIFA), Mauricio Macri (Presidente Executivo da Fundação FIFA), Youri Djorkaeff (CEO da Fundação FIFA) e Fatma Samoura (Secretária Geral da FIFA) com a presença de Jai Shroff (CEO da UPL) e Diego Lopez Casanello (Diretor de Operações da UPL).

Sobre UPL 

A UPL é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US $ 5 bilhões. Como uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em produtos biológicos e soluções tradicionais de proteção de cultivos, com mais de 13.600 registros. Com presença em mais de 130 países e mais de 10.000 colaboradores globalmente, atuamos em cerca de 90% da produção de alimentos em todo o mundo. Para obter mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções para todos os ciclos dos cultivos, desde o tratamento de sementes até a mesa do consumidor, incluindo serviços e tecnologias digitais, visite https://www.uplltd.com/br.

Sobre a Fundação FIFA: 

A Fundação FIFA é uma entidade independente com o objetivo de ajudar a promover mudanças sociais positivas em todo o mundo e assim aumentar o apoio à recuperação e reconstrução de infraestrutura esportiva danificada ou destruída em todo o mundo.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]