Esporte

Fluminense volta a bater o Vila Nova e avança às oitavas de final da Copa do Brasil

A verdade é que, se não fossem pelos dois gols abertos pelo Vila Nova no Maracanã, esta eliminatória de terceira fase de Copa do Brasil teria muito menos emoção. Se colocar na ponta do lápis, o Fluminense sempre foi franco favorito a se classificar. Por isso, a vitória por 2 a 0 ontem, no Serra Dourada, só confirmou o esperado. Mesmo sem ser brilhante, o tricolor está nas oitavas de final.

Classificado, o Fluminense avançou para a próxima fase da Copa do Brasil e embolsou mais R$ 3 milhões na conta — agora são R$ 4,9 milhões somados na competição. A data do sorteio das oitavas de final ainda não está definido, mas existe a expectativa de que aconteça em 2 de junho.

A realidade é que o Fluminense precisou de apenas nove minutos para selar a classificação. Após escanteio desviado por Nino, Cano cabeceou para marcar e tranquilizar a pressão de um Serra Dourado lotado. O problema é que parou por aí. A sorte da equipe de Fernando Diniz é que o Vila Nova não conseguia acertar as finalizações.

Sem Ganso, lesionado, o meio-campo tricolor foi facilmente perdido para o adversário e conectar jogadas era uma dificuldade enorme. Ir para o intervalo com a vantagem foi algo que passou muito perto de não se concretizar. Fábio fez boas defesas para salvar a meta tricolor.

Mas na volta por segundo tempo, provavelmente após um bom puxão de orelha de Fernando Diniz, a vantagem aumentou. Boa jogada de Nathan e Yago até achar Pineida, que cruzou na medida para Luiz Henrique marcar o segundo. Resultado suficiente para desanimar o Vila Nova, que pouco assustou até o final e transformar o Serra Dourada em um Maracanã com os tricolores em festa. A vaga é do Fluminense.

FONTE: EXTRA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese