Esporte

Fla aproveita momento conturbado para tentar trazer Paquetá de volta

Ideia inicial é tentar um empréstimo junto ao West Ham

O Flamengo abriu negociações para contratar Lucas Paquetá. A informação foi trazida inicialmente pelo “GE” e confirmada pela GOAL. O clube rubro-negro, inicialmente, tenta um empréstimo junto ao West Ham. 

As conversas estão sendo conduzidas por Marcos Braz, que teve o aval do jogador para a tentativa. Segundo soube a GOAL, Lucas Paquetá entende que retornar ao Flamengo neste momento pode ser positivo. O meio-campista ainda conta com o carinho do técnico Tite, com quem tem ótima relação.

Flamengo aproveita brecha

O Flamengo tenta aproveitar a brecha das acusações por irregularidade envolvendo apostas esportivas e usa a ideia de tirar o jogador do foco para convencer o West Ham topar o empréstimo. A negociação é tratada como complexa, mas há otimismo por parte dos rubro-negros.

Lucas Paquetá está nos Estados Unidos defendendo a seleção brasileira na Copa América. O jogador de 26 anos esteve no Brasil em maio e conversou com a diretoria rubro-negra.

Diretoria vai se proteger de possíveis punições

Com o desejo de ter Lucas Paquetá, a diretoria do Flamengo sabe que precisa se proteger de possíveis punições caso o jogador seja condenado e a condenação validada pelo tribunal da FIFA. Desta forma, o Flamengo já teve conversas com o estafe do atleta nesse sentindo.

O feedback foi positivo e a diretoria rubro-negra entende que não terá problemas em se proteger contra isso contratualmente.

FONTE: GOAL

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com