Ideia inicial é tentar um empréstimo junto ao West Ham
O Flamengo abriu negociações para contratar Lucas Paquetá. A informação foi trazida inicialmente pelo “GE” e confirmada pela GOAL. O clube rubro-negro, inicialmente, tenta um empréstimo junto ao West Ham.
As conversas estão sendo conduzidas por Marcos Braz, que teve o aval do jogador para a tentativa. Segundo soube a GOAL, Lucas Paquetá entende que retornar ao Flamengo neste momento pode ser positivo. O meio-campista ainda conta com o carinho do técnico Tite, com quem tem ótima relação.
Flamengo aproveita brecha
O Flamengo tenta aproveitar a brecha das acusações por irregularidade envolvendo apostas esportivas e usa a ideia de tirar o jogador do foco para convencer o West Ham topar o empréstimo. A negociação é tratada como complexa, mas há otimismo por parte dos rubro-negros.
Lucas Paquetá está nos Estados Unidos defendendo a seleção brasileira na Copa América. O jogador de 26 anos esteve no Brasil em maio e conversou com a diretoria rubro-negra.
Diretoria vai se proteger de possíveis punições
Com o desejo de ter Lucas Paquetá, a diretoria do Flamengo sabe que precisa se proteger de possíveis punições caso o jogador seja condenado e a condenação validada pelo tribunal da FIFA. Desta forma, o Flamengo já teve conversas com o estafe do atleta nesse sentindo.
O feedback foi positivo e a diretoria rubro-negra entende que não terá problemas em se proteger contra isso contratualmente.
FONTE: GOAL
Add Comment