Policial

Filho mata pai a pauladas e enterra corpo em cova rasa em Colorado do Oeste

Autor foi preso, confessou o crime e disse que o motivo foi desentendimento financeiro

A.C.B., de 24 anos, foi preso na cidade de Vilhena, após confessar que havia matado o próprio pai a pauladas, em Colorado do Oeste.

O homicídio aconteceu no domingo, 30, e segundo o suspeito, o motivo de ter assassinado o pai é porque teria um desentendimento financeiro com ele.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) foi procurada por uma mulher, na qual relatou que no domingo, 30, recebeu a visita de A.C.B., e ele falou para o filho dela que iria a residência do seu pai para matá-lo e que estaria de posse de uma espingarda para cometer o crime.

Com isso, a polícia fez diligências, mas não localizou o suspeito. Contudo, por volta das 13h deste domingo, uma testemunha foi a casa da vítima e visualizou a motocicleta do suspeito estacionada em frente ao imóvel, localizado na linha 175, Km 20 Rumo Colorado.

A testemunha observou que a casa estava toda aberta e chamou pela vítima mas não foi atendida e saiu do local. A testemunha ligou para a polícia comunicando o fato ocorrido na residência da vítima.

Todavia, uma guarnição foi ao local e como tinha conhecimento dos fatos, deu início às buscas juntamente com familiares, porém não encontraram a vítima nem o suspeito.

Entretanto, os militares descobriram o endereço do suspeito em Vilhena, e repassaram a informação para a Central de Operações de Colorado, na qual repassou para a PM de Vilhena, que localizou e deteve o suspeito em sua casa.

Em conversa com o suspeito, ele confessou aos policias que havia matado o pai a pauladas, e segundo ele o motivo do crime foi um desentendimento com seu pai por motivos financeiros, mas não detalhou.

O suspeito ainda contou aos militares que foi na residência de seu pai e aproveitou-se de um momento de descuido dele e desferiu vários golpes com um pedaço de madeira em sua cabeça.

Após cometer o crime, ele usou um carrinho de mão para transportar o corpo da vítima por aproximadamente 80 metros, onde cavou uma cova rasa e enterrou o corpo, apontando o local para os policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, de Colorado do Oeste, onde a ocorrência foi registrada.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada e depois dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a funerária Center Pax fazer a remoção e cuidar dos trâmites legais para velório e sepultamento.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]